ONIX PREMIER ******* - FALHA STABILITRAK

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

14/02/2024 às 11:03

ID: 182398845

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia de ontem (11/02/*******), ao tentar sair com o carro, quando liguei, apareceu no painel luz do stabilitrak e a luz de injeção, bem como mensagem indicativa. Ao engatar a ré (R) no câmbio automático, ou o drive (D), o carro dava um solavanco forte. Depois de um tempo, consegui sair, voltando para casa, o carro não passava as marchas, só aumentando o conta-giros, e a letras D (drive) não aparecia no painel. Quando fui colocar na garagem, o carro não teve força para subir a rampa da calçada.
Pelo que vi, esse é um problema bem corriqueiro, que a GM não consegue resolver em definitivo, ou dar uma resposta satisfatória do que poderia ser. Em alguns lugares dizem que é a bateria, em outros que precisa atualizar software, vela, bico, e pasmem, já vi relato de troca de barra de direção, o que é um verdadeiro absurdo.
Esperar passar o carnaval para ver quando consigo uma data de agendamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 12:50

Bom dia! Sr, favor verificar a empresa no qual passou a mensagem, pois não verificamos seu cadastro em nossa Empresa e não tivemos este modelo de veículo vendido. E nossa Empesa é localizada no RJ. Verificamos que o Sr fala de Petrolina/PE, no qual também nunca vendemos para este Estado. Agradecemos!!

Réplica do consumidor

14/02/2024 às 13:52

Não faço a menor ideia porquê o Reclame Aqui migrou a reclamação para essa empresa, já que reclamei contra a CHEVROLET. Problema de fabricação e não de venda.

Réplica do consumidor

14/02/2024 às 14:16

Venho aqui externar meu descontentamento com a plataforma RECLAMEAQUI, que migrou uma reclamação contra a CHEVROLET para uma concessionária que não tem nenhuma relação com demanda. Segundo atendente do site, a CHEVROLET pediu para migrar a reclamação para outra empresa, pois se tratava de assunto ligado a atendimento, o que NÃO condiz, sendo uma reclamação de DEFEITO DE FABRICAÇÃO. O interessante é que antes de fazer a migração, o ReclameAqui não filtra o pedido da reclamada. Assim é muito fácil, só pedir para queimar o nome de outra empresa, e é atendida