Cobrança indevida e não ressarcimento.

Não respondida
Goiânia - GO
27/05/2024 às 13:04
ID: 189600181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz o cadastro na associação, que requer uma anuidade. Fiz o pagamento no cartão, parcelado em 6 vezes. Isso em janeiro. Assim que me informaram o valor do óleo, conforme minha receita enviada( somente liberada após o cadastro), eu pedi o cancelamento da anuidade por não poder pagar o óleo e a anuidade. Entrei em em contato com a empresa, me responderam terem feito o cancelamento, porém a cobrança continuou em meu cartão. Entrei em contato com a operadora do cartão e eles me solicitaram alguns documentos da Associação como comprovante da data de cancelamento. Entrei em contato com Associação diversas vezes sem nenhuma resposta, nem por ZAP, nem por email, e as parcelas continuam sendo debitadas em minha conta. Preciso do extorno do que já paguei até agora, 3 parcelas e a documentação, a qual pedi via ZAP e via email, para comprovar cancelamento via cartão de crédito.