Paguei o cabelo, nao recebi e fui bloqueada

Respondida
Belo Horizonte - MG
17/02/2023 às 19:39
ID: 159567561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a Agatha pela primeira vez no fim de janeiro, ela foi super disponível, me explicou sobre os cabelos e como funcionava o trabalho dela.
Combinamos que ela me venderia um mega hair no valor inicial de R$******* reais, 60 cm de cabelo virgem, ******* gamas na mesma cor e textura di meu cabelo natural no aplique de tictac para minhas fotos de casamento. O combinado era que eu pagaria uma entrada de 30% e o restante no dia da retirada.
A conversa aconteceu no dia 02/02, data em que foi feito o pix de entrada e ela me prometeu entregar no dia 07/02 terça-feira uma vez que o salão dela não abre segunda, mas que o cabelo ja estaria pronto.
A procurei na terça ela disse que bateu o carro, que teve imprevistos e me entregaria na quarta. Na quarta ela não entregou e passou a responder de forma muito espaçada, por vezes sumia. Na quinta eu mandei mensagem pela manhã perguntando se poderia me mandar foto e estar disponível para me entregar antes das 13 hrs pois precisava sair para uma consulta. Ela me ligou, disse que o cabelo perderia 5cm para fazer o tictac e se eu quisesse um cabelo 5 cm maior custaria ******* reais a mais, ou seja, de ******* passaria a custar R$*******,00 reais.
Fiz o pix da diferença de R$*******,00 (menos a entrada ja paga) e ela disse que devido ao atraso traria na minha casa, (inicialmente eu buscaria ou pagaria um motoboy) e não chegava. Cancelei meu compromisso das 13 hrs mas tinha uma consulta medica as 15:30. Aguardei ela ate praticamente esse horário quando dizia que estava chegando, estava perdida e nao chegava. Entrei em contato com ela no fim da tarde novamente e combinamos de encontrar em outro endereço, em frente a um supermercado, ela concordou e mais uma vez demorava horas para responder.
Por volta das 20h da noite ela apareceu e disse que estava indo em direção ao local marcado, encontramos e o cabelo que ela me entregou nao era da cor do meu e nem virgem, estava pintado de avermelhado, percebemos também que ficou muito grande no meu tipo fisico e ela me ofereceu de levá-lo, vender a outra pessoa, me devolver a diferença dos ******* reais e fazer um novo aplique do tom correto do meu em duas fitas de tic tac, uma maior e uma menor.
Me prometeu entregar na segunda, eu ja sabia que o salao nao abria e a chamei na terça, sem resposta. Chamei na quarta, sem resposta. Chamei na quinta, sem resposta. Chamei na sexta falando que queria o meu dinheiro de volta e que ela me enviando um pix de R$*******,00 reais daríamos o assunto como encerrado.
Ela apareceu apenas a tarde dizendo que eu deveria aguardar o pix de devolução que NÃO SERIA FEITO HOJE, dia 17/02 pq agora ja tinha mandado fazer o novo aplique, ou seja, nem com ela estava ainda, nem pronto depois de tanto atraso, tantos dias.
Falei que depois dessa data não me atenderia mais pois minhas fotos de casamento seriam agora no feriado de carnaval.
Ela achou absurdo meu questionamento como cliente sendo que em resumo estou ha 2 semanas praticamente sem o cabelo comprado, sem os meus 2 mil reais e agora sem as fotos de casamento. Ela não responde, nao explica as coisas, nao da satisfação, nao fala coisa com coisa, nao da um novo prazo. só some e acha que está absolutamente correta e no direito dela.
Falei que iria ate o salao (que fica do outro lado da cidade) receber ela falou que eu podia ir que nao estaria la, que podia mandar minha advogada falar com o dela no procon e me bloqueou.
Nao atende ao numero de contato e eu nao consigo o meu dinheiro.
Quero apenas recebê-lo de volta e mais nada. Ela é praticamente incomunicável e para evitar envolvimento judicial, exposição na rede, policia etc, gostaria primeiro de fazer a tentativa por aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2024 às 15:26
essa açao ja esta sendo resolvida na justiça, pois essa e sua versao e tem a nossa versao que nao e nem de perto o que esta falando aqui . em fim esta sendo resolvido .