Salão não confiável

Em réplica
Belo Horizonte - MG
21/12/2023 às 22:17
ID: 178872585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 21/11/******* fui até o salão fazer um mega, através de uma publicação feita no Instagram R$*******,00 cabelo Brasileiro, humano 50/60 cm chegando lá atendente já veio falando:_ É você tem muito cabelo e isso foi ao longo de todo atendimento, sempre questionando o pq de colocar mega com tanto cabelo que https://******* pq gosto deles cheios e comprimento maior. Agatha me chamou no escritório, mostrei os cabelos que tinha levado, quase 1kg de cabelos, ela disse q não eram humanos, sendo que já usava fazia tempos, comprei em loja confiável e nunca tive problemas, só queria trocar o méhttps://******* mostrou um cabelo,comprei e duvido que seja o mesmo, me mostrou um super hidratado, vim com um que embola com muita facilidade. Fui p lavatório, uma moça super simpática me atendeu lavou e secou meus cabelos. Sentei na cadeira e começaram a fazer,veio uma outra mulher preenchi tudo, ela disse que teria juros da máquina, entendi, parcelei de 3x não me atentei ao valor e quando cheguei em casa me assustei com os quase R$******* de juros. Entrei em contato no dia seguinte, pedi p fazerem o estorno e pagaria a vista, já fui recebida com 7 pedras. Grosserias, palavrões, gírias, tudo registrado no meu celular. Falei não estou entendendo tamanha grosseiria sendo que só quero mudar a forma de pagamento. Falaram que eu combinei de pintar os cabelos, sendo que em momento algum eu disse que pintaria. Dias depois minha prima mostra uma conversa com Agatha que o mega dela seria 10x sem juros, novamente entrei em contato, ela super grossa me chamou de insuportável, falou novos palavrões. Hoje dia 21/12 que seria a data da devolução dos R$******* cobrados da tintura que não fiz, entrei em contato, ela simplesmente me bloqueou. Vou acionar justiça para ela não fazer isso com outras pessoas. Usa de má fé, sem educação, mal educada, barraqueira.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2024 às 15:24
patrícia boa tarde, vamos aos fatos verídicos ate pq a historia tem 2 lados , bom voce contratou uma promoção no salao por esse valor mais logo ja foi a visada que toda promoção seria a vista , voce disse que seria cartao dissemos a vc que teria acréscimo e vc concordou c testemunhas , e logo em seguida quis tonalizar o cabelo que no caso 03 colorações da *******,00 reais cabelo junto com o mega hair , e foi posto na sua ficha pois ate então a coloração nao estava voce nao caso nao quer pagar o juros da maquina esse que foi avisado antes de voce comprar , verificou nosso cabelo antes escolheu e colocou na cabeça, visto que vc so tinha cabelo indiano e quis um de melhor qualidade o brasileiro . e te entregamos um perfeito trabalho .
Réplica do consumidor
14/04/2024 às 19:41
[Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]. Fui fazer manutenção com outra profissional, tinha mais cabelo sintético que humano. Fora que me bloqueou das redes sociais e do WhatsApp pra não devolver os R$******* da tintura que NÃO fiz. [Editado pelo Reclame Aqui]. Deixa os R$******* de esmola, e o restante do cabelo que paguei HUMANO você usou SINTÉTICO.
Réplica do consumidor
14/04/2024 às 19:45
E outra, os juros da sua maquinista foi de quase o valor do sintético cabelo sintético que me vendeu. E NÃO TEVE COLORAÇÃO. Tudo seu é tem testemunha. Então vamos pra justiça olhar quem tá errado. Quando vi seus juros abusivos, me propus a ir pagar a vista e fazer estorno, você não quis. [Editado pelo Reclame Aqui], isso que você é.