Dificuldade para cancelar plano de internet da Age Fibra

Resolvido
Brasília - DF
11/08/2026 às 10:39
ID: 256153053
Venho registrar uma reclamação formal em razão da dificuldade para cancelar meu plano de internet.
Já é a segunda rede de internet da Age Fibra que venho cancelar, e novamente esse descaso. Ao ligar para a central de atendimento, a opção destinada ao cancelamento simplesmente não é atendida, impossibilitando a conclusão do procedimento, ao chegar na loja física são induzidos a falar que o cancelamento é feito somente por chamada, sendo que não atendem.
Solicito que o cancelamento do meu plano seja realizado imediatamente, sem renovação automática anual.
Caso a situação não seja resolvida em prazo razoável, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor e às autoridades competentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 19:11
Prezada Sra. Alana,
Recebemos a sua manifestação e realizamos o acompanhamento do seu caso pelo setor de Qualidade da AGE Fibra.
Após a análise das informações apresentadas, foram realizadas as tratativas necessárias e, considerando os transtornos relatados, concedemos uma condição especial como forma de retratação.
Lamentamos sinceramente pela experiência vivenciada e agradecemos pela oportunidade de analisar o seu caso e buscar uma solução adequada.
Equipe AGE Fibra 🧡💙
Consideração final do consumidor
15/08/2026 às 00:35
Não que detalhar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5