Deveria cair no mesmo horário todos os meses

Não resolvido
Anápolis - GO
28/02/2025 às 15:56
ID: 211115873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tendo transtorno pois o pagã sempre vai no mesmo horário e pago meu aluguel porém hoje ainda não caiu
E algo que eu preciso se não nem teria esse benefício
Gostaria de ter uma resposta em relação qual horário o benefício vai ser creditado na conta hoje ?28/02/*******
Pois amanhã já e primeiro tem que ser creditado hoje né
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2025 às 11:02
Pessimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0