Enganação

Em réplica
São Paulo - SP
05/06/2017 às 15:31
ID: 26658811
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui enganada de novo por agencia de modelos . Esta agência me ligou marcando entrevista porque minha filha era bonita e eles tinham trabalho para a idade dela. Então fui na agencia nao aceitaram as fotos que eu tinha e me cobraram uma taxa ******* para fazer o book mas ela fala que e a única agencia que nao cobra o book é uma taxa de agenciamento , tudo enganação , vc faz o book e eles falam que tem bastante trabalho e nao ligam nunca .
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2017 às 16:00
Olá Raquel, primeiramente a agência nunca prometeu trabalhos, e nunca dissemos que tem bastante trabalho. O papel da agência é apenas de fazer a divulgação do modelo com os clientes. Quando você veio aqui, te entregamos um manual de orientações explicando tudo isso inclusive foi assinado por você. Logo você tinha conhecimento de como funciona nosso trabalho.
A agência é apenas um banco de dados e não uma agência de emprego,o nosso maior interesse é que os nossos modelos sejam aprovados nos trabalhos, pois vivemos de comissão. Em nenhum momento você entrou em contato com a agência para verificar o que está acontecendo com o cadastro dela. Ela fez o material de divulgação em março. Infelizmente é muito pouco tempo para ter um retorno, mesmo sabendo que não depende da agência. Por favor nos informe se quiser que a gente de continuidade na divulgação dela e caso queira enviaremos uma cópia do manual de orientações que você assinou
Atenciosamente
DOIS TONS
Réplica da empresa
13/09/2017 às 11:06
Olá Raquel, primeiramente a agência nunca prometeu trabalhos, e nunca dissemos que tem bastante trabalho. O papel da agência é apenas de fazer a divulgação do modelo com os clientes. Quando você veio aqui, te entregamos um manual de orientações explicando tudo isso inclusive foi assinado por você. Logo você tinha conhecimento de como funciona nosso trabalho.
A agência é apenas um banco de dados e não uma agência de emprego,o nosso maior interesse é que os nossos modelos sejam aprovados nos trabalhos, pois vivemos de comissão. Em nenhum momento você entrou em contato com a agência para verificar o que está acontecendo com o cadastro dela. Ela fez o material de divulgação em março. Infelizmente é muito pouco tempo para ter um retorno, mesmo sabendo que não depende da agência. Por favor nos informe se quiser que a gente de continuidade na divulgação dela e caso queira enviaremos uma cópia do manual de orientações que você assinou
Atenciosamente
DOIS TONS