Enganação

Em réplica
Itapevi - SP
10/04/2018 às 21:03
ID: 34515355
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom fui chamada pela agência levei a minha filha , falaram que o perfil dela era um dos perfis mas procurado no mercado por ela ter um cabelo afro bem cacheado,fiz as fotos , o agenciamento e por um ano nesse 01 ano a minha filha nunca recebeu uma ligação dessa agência pra fazer pelo menos um teste fico triste pelo fato que eles falam que não promete trabalho mas que deixar nos pais com grande expectativa da trabalho sim e quando fiz as fotos tirei de onde não tinha confiando que pelo menos minha filha passaria a fazer algum teste mim sinto indignada.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2018 às 18:05
Olá Audenice, primeiramente a agência nunca prometeu trabalhos, e nunca dissemos que tem bastante trabalho. O papel da agência é apenas de fazer a divulgação do modelo com os clientes. Quando você veio aqui, te entregamos um manual de orientações explicando tudo isso inclusive foi assinado por você. Logo você tinha conhecimento de como funciona nosso trabalho.
A agência é apenas um banco de dados e não uma agência de emprego,o nosso maior interesse é que os nossos modelos sejam aprovados nos trabalhos, pois vivemos de comissão. Em nenhum momento você entrou em contato com a agência para verificar o que está acontecendo com o cadastro dela. Ela fez o material de divulgação em março. Infelizmente é muito pouco tempo para ter um retorno, mesmo sabendo que não depende da agência. Por favor nos informe se quiser que a gente de continuidade na divulgação dela e caso queira enviaremos uma cópia do manual de orientações que você assinou
Atenciosamente
DOIS TONS
Réplica do consumidor
30/08/2018 às 22:12
Em primeiro lugar quero deixa bem claro que em momento algum citei que a empresa prometeu TRABALHO OU EMPREGO pra minha filha e sim falei que vcs deixam os pais bem ILUDIDOS de que o perfil é bem procurado,outro ERRO que foi falado é que fiz o material da minha filha em março desse ano bem se ver que vcs se preocupam muito com a divulgaçao dos MODELOS né,pois deixa eu atualizar minha filha ficou UM ANO agenciada por vcs e em momento algum a agencia entrou em contato comigo nem se quer pra um Teste ,resolvi deixa registrado no reclame aqui porque o que aconteceu comigo tem acontecido o mesmo com outras pessoas que tiram de onde nao tem e sem fala as fotos que foram feitas ficaram pesssima bom só pelo tempo de respostas da empresa perceber a preocupaçao com os MODELOS.
Réplica do consumidor
18/05/2019 às 16:11
Em primeiro lugar quero deixa bem claro que em momento algum citei que a empresa prometeu TRABALHO OU EMPREGO pra minha filha e sim falei que vcs deixam os pais bem ILUDIDOS de que o perfil é bem procurado,outro ERRO que foi falado é que fiz o material da minha filha em março desse ano bem se ver que vcs se preocupam muito com a divulgaçao dos MODELOS né,pois deixa eu atualizar minha filha ficou UM ANO agenciada por vcs e em momento algum a agencia entrou em contato comigo nem se quer pra um Teste ,resolvi deixa registrado no reclame aqui porque o que aconteceu comigo tem acontecido o mesmo com outras pessoas que tiram de onde nao tem e sem fala as fotos que foram feitas ficaram pesssima bom só pelo tempo de respostas da empresa perceber a preocupaçao com os MODELOS.