Agência de Turismo: Reclamação sobre Cancelamento de Passeio e Falta de Retorno/Reembolso

Respondida
Piraí - RJ
20/05/2026 às 09:33
ID: 249159947
Realizei duas reservas de passeio com a agência de turismo em Angra dos Reis. Fiz um pedido de cancelamento na semana passada e, até o momento, não recebi nenhuma resposta. Enviei a solicitação por e-mail, mas não obtive retorno, e o valor do reembolso ainda não foi efetuado. Além disso, pelo WhatsApp, não estou conseguindo mais contato. Solicito urgentemente o retorno sobre o cancelamento e o estorno do valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 13:54
Boa tarde
Para que possamos verificar com prioridade a situação do seu reembolso, solicitamos, por gentileza, o envio do número das reservas e do CPF utilizado na compra, caso ainda não tenham sido informados.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e trabalharemos para que a situação seja resolvida o mais breve possível pelo contato 024 999890167.
Atenciosamente,
Equipe Angra dos Reis Turismo