Enganação

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/01/2025 às 21:14
ID: 207563085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe, que já é uma senhora,foi enganada por um anúncio que buscava modelos da terceira idade. Fomos até a agência fizemos alguns testes e disseram que ela se encaixava no perfil de propaganda do banco Itaú. Inicialmente disseram que era tudo de graça e que a agência ficava com 30 por cento do cachê. Depois disseram que era necessário pagar por fotos que custavam 3.******* reais. Pagamos e depois nos arrependemos pedindo o cancelamento antes das tais fotos. Disseram que passará para financeiro para ser feito o cancelamento. Já faz mais de um mês e até agora nada..
A oessoa do financeiro não responde minhas mensagens. Agem de má fé .muito cuidado!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 11:53
Olá, tudo bem?
Analisamos o histórico da Josefina Afonso e verificamos que, desde o início, ela foi acompanhada por você, Patricia. Durante as conversas, explicamos com transparência como funciona o mercado e a importância do material fotográfico para seguir com o agenciamento. No momento da ******* que o perfil dela se encaixava dentro dos requisitos, mas reforçamos que a participação em trabalhos depende da aprovação dos clientes, e não há garantia de contratação e vem descrito no contrato.
A decisão de seguir com o investimento foi tomada com todas as informações devidamente esclarecidas, onde você também tomou a decisão junto com sua mãe e sentimos muito pela desistência posterior. No dia do pedido de cancelamento, tentamos esclarecer dúvidas, mas entendemos que optaram por não seguir com o atendimento.
Estamos verificando com o setor financeiro sobre o status do cancelamento e qualquer questão pendente. Para um atendimento mais ágil, deixamos disponível o contato da Central Bella:*******. Esse canal não é destinado a esse tipo de solicitação, mas queremos garantir que vocês tenham um retorno.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional!