App do banco indisponível para minha região

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Grão Mogol - MG

22/07/2025 às 17:48

ID: 222734443

Boa tarde
Eu fiz o cadastro aqui nesse banco fiz uns depósitos que pediram dos que fui baixa o APP vi que o app não asta disponível pra minha região o que eu faço

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2025 às 22:51

Olá! Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e sentimos muito pelo transtorno, mas gostaríamos de esclarecer que você pode estar confundindo nossa empresa com outra.

Nós somos uma agência de Marketing Digital especializada em cursos online, e não atuamos no segmento financeiro, tampouco realizamos qualquer tipo de propaganda ou oferta de cartões de crédito.

Reforçamos que não temos qualquer vínculo com empresas desse ramo, e ficamos totalmente à disposição para te ajudar a entender e resolver o que for possível dentro do que realmente está ligado à nossa operação.

Caso precise de mais informações ou queira confirmar se realmente se trata da nossa empresa, pode nos chamar aqui. Estamos prontos para ajudar no que for necessário!

Atenciosamente,
Bruno Alves Equipe de Suporte