Cobrança indevida e aumento abusivo de preço de ingressos

Não respondida
Mariana - MG
15/12/2025 às 16:10
ID: 234853961
Ontem logo que abriu a venda dos ingressos para o show de Chitãozinho e Xororó em Tiradentes e aconteceu algo que achei um absurdo, grande desrespeito. Foram 04 ingressos (500 reais cada)e quando tentei finalizar a compra tinha a opção com direito a reembolso e pagaria mais 110 reais ou sem o reembolso. Optei pelo NÃO, obrigado, porém o aplicativo não aceitou fechar meu pedido (conforme anexo), mudei de opção, apenas para testar e aceitou fechar se eu aceitasse pagar a taxa. Fiz outras tentativas e novamente não aceitou fechar meu pedido. Então saí do aplicativo e entrei novamente, mas para minha surpresa o valor havia aumentado absurdamente (ficou mais caro do que se eu aceitasse desde a primeira tentativa aceitar o reembolso), ai sim aceitou a compra sem a opção do reembolso, porém o ingresso de 500reais já estava mais de 600, o total de 2200,00 foi para 2498,46, vejo isso como um ato totalmente DESONESTO, vocÊ NÃO quer adquirir o produto então vai pagar mais caro.