Descaso com o público - Planeta Ouro Preto

Resolvido
Ouro Preto - MG
14/06/2023 às 16:25
ID: 166429137
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10/06, eu e minha família comparecemos ao evento planeta ouro preto.
O local estava com a lotação muito acima da capacidade. Foi a maior dificuldade para entrar e também para comprar um copo, já que o evento era open bar, porém não disponibilizavam copos, obrigando o consumidor a comprar.
O deslocamento no local era impossível, dificultando o acesso a bebidas e também aos sanitários.
Evento decepcionou demais pelo valor que foi cobrado pelos ingressos, visto que além do gasto com o copo, pouco foi possível usufruir do open bar devido à superlotação do local.
No instagram, a empresa está apagando os comentários e também bloqueando as pessoas que comentam.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/09/2025 às 14:38
Foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10