Descaso com o público - Planeta Ouro Preto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ouro Preto - MG

14/06/2023 às 16:25

ID: 166429137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 10/06, eu e minha família comparecemos ao evento planeta ouro preto.
O local estava com a lotação muito acima da capacidade. Foi a maior dificuldade para entrar e também para comprar um copo, já que o evento era open bar, porém não disponibilizavam copos, obrigando o consumidor a comprar.
O deslocamento no local era impossível, dificultando o acesso a bebidas e também aos sanitários.
Evento decepcionou demais pelo valor que foi cobrado pelos ingressos, visto que além do gasto com o copo, pouco foi possível usufruir do open bar devido à superlotação do local.
No instagram, a empresa está apagando os comentários e também bloqueando as pessoas que comentam.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/09/2025 às 14:38

Foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10