Paguei e não recebi o serviço!

Não resolvido
Itaquaquecetuba - SP
23/11/2022 às 21:19
ID: 154034293
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o plano anual de streaming no valor de *******,99, no site diz q o envio é imediato , paguei via pix, já q deu problema via cartão, e nada de me enviarem os dados, tinha pressa pois tinha transmissão, não quero mais o serviço, faz em média duas hora q pague i e não quero mais, quero o dinheiro de volta, ou vou abrir reclamação no PRO ON!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2023 às 14:18
Pessimo atendimento, com certeza não compro o serviço nunca mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0