Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

20/11/2022 às 14:31

ID: 153793875

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei um plano streaming Anual R$ *******,99 em 27/02/******* por propaganda nas redes sociais, a propaganda era (Streaming sem Mensalidade) porem em 17/06/******* comecei a receber comunicados de um lançamento de um novo painel e que minha conta seria migrada para a mesma sem custo de migração e sim só pagaria um valor de R$ 55,00 para o novo app da Play store, aceitei essa migração quase que na obrigação para não ficar sem o streaming. porem por motivos pessoas acabei não utilizando o serviço mas ciente que paguei por um (1) ano e o streaming estaria disponível para uso neste período. para minha supressa depois de 4 meses sem usar e nem mesmo eles terem me passado novo acesso, solicitei esse acesso em 04/11/******* e a empresa me informa que tenho uma pendencia de R$ *******,00 reais para a liberação do novo painel. pela minha supressa que contratei um plano ANUAL de R$ *******,99 deveria ter este serviço por um ano sem custo adicional no meu entender, qualquer melhoria ou mudança da empresa seria de total responsabilidade da mesma já que ofereceu o serviço de um preço fixo por Um (1) Ano. me fizeram propostas de me dar mais meses para uso etc etc. porem não quero nada além daqui que contratei, acho que é o mínimo do direito do consumidor.

Compartilhe