Ar Irrespirável no Socorro: Moradores Exigem Resposta Urgente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

naoconsta - --

07/12/2025 às 00:48

ID: 233964905

Moro próximo à estação de trem do Socorro e, há duas semanas, estamos enfrentando uma situação que beira a calamidade pública. O ar se tornou praticamente irrespirável devido ao odor intenso que, ao que tudo indica, vem do Rio Pinheiros. O cheiro se espalha desde a região do Autódromo de Interlagos até a ponte do Socorro, provocando dor de cabeça e mal-estar. Precisei tomar analgésico para conseguir permanecer em casa. O fedor é tão forte que tira completamente o apetite.

Tenho 50 anos, nasci neste bairro e jamais presenciei algo semelhante. Precisamos urgentemente que equipes técnicas venham apurar o que está acontecendo, nos expliquem a causa e informem um prazo real para a solução. Não é um problema isolado, vários bairros estão sendo afetados. É impossível continuar vivendo diariamente com esse odor sufocante. Isso não é normal e Sabesp, Cetesb e demais órgãos competentes precisam investigar imediatamente o que está ocorrendo.

Compartilhe