Fui enganado, paguei e não recebi pelo serviço

Respondida
Arujá - SP
04/09/2024 às 16:30
ID: 196687613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSimplesmente paguei, me prometeram um serviço de panfletário, mas nem aprovação da arte eu recebi, mandei diversas mensagens que não foram nem respondidas, já era para arte estar no ar mas nem nem ninguém nunca viu, espero que vc esteja vendo isso antes de ser enganados.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2024 às 10:05
Olá Caizar Gebara de Sousa,
Agradeço por nos contatar e sinto muito por qualquer mal-entendido que possa ter ocorrido durante o processo de aprovação da arte e veiculação da campanha.
Gostaria de reforçar que enviamos todas as informações e provas de que a arte foi enviada para sua aprovação, conforme solicitado. Inclusive, houve uma troca de mensagens pelo WhatsApp, onde tiramos algumas dúvidas antes de seguir com o serviço.
No entanto, compreendemos que nem sempre a comunicação ocorre da forma mais eficiente, e entendemos sua frustração. Como seu direito, você optou por solicitar o reembolso, o que foi prontamente realizado por nossa parte.
Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e buscamos melhorar nossos processos continuamente para oferecer a melhor experiência possível.
Agradecemos por nos trazer seu feedback e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro, de maneira ainda mais eficiente.
Atenciosamente,
Roberto Alves
Agência Gooweb Digital