Loja virtual de dropshipping não entregue e sem suporte

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

07/07/2025 às 15:05

ID: 221472481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde no dia 25 de abril contratei a agência para fazer uma loja virtual de dropship, paguei o pacote mais completo, inclusive com assistência personalizado com promessa de entrega em até 5 dias, levou 2 meses para me entregar a loja de forma terceirizada para outra pessoa e faltando até hoje a configuração dos fornecedores, já enviei várias mensagens dificilmente responde, marca e some. Até o momento estou com a loja parada sem suporte, tentei de forma amigável, mas os mesmos se quer de dão atenção, é uma falta de respeito com o investimento das pessoas. Quero a resolução do problema ou meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2025 às 11:03

Empresa péssima, não recomendo, só tomei prejuízo de mais de 1.*******,00 reais, demorou muito para realizar o serviço de montagem da loja, pura propaganda enganosa e não me respondem para resolver o meu problema até hoje como terminar a configuração da loja, decepção pura, não contratem essa agência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/08/2025 às 16:58

Amigo sua loja foi entregue, sim, e bem feita.... Todas as dúvidas, nós sempre enviamos a nossa Mentoria gravada, onde tem todo o passo a passo de como fazer gerenciar a loja, e fazer ela vender.... Nós te enviamos os acessos por e-mail e por WhatsApp também.. O problema é que as pessoas querem uma loja que funcione sozinho e venda sozinho, sem esforços.

Peco que entre em contato novamente pelo WhatsApp se acha na sua visão que ainda tem alguma pendência!