Solicitação de Cancelamento e Reembolso por Inexecução de Serviço de Marketing

Não resolvido
Tanabi - SP
14/01/2026 às 16:24
ID: 237683395
Solicitação de Cancelamento Contratual e Reembolso Inexecução de Serviço
À
Agência Easys Marketing Estratégico Ltda
CNPJ: *****
Endereço: *****
***** *****
***** *****
Prezados,
No dia 19/11/2025 (quarta-feira), a empresa Agência Easys Marketing Estratégico Ltda entrou em contato comigo por intermédio de sua colaboradora Sra. *****, ocasião em que foi oferecida a renovação de serviços anteriormente contratados. Na mesma data, realizei o pagamento via PIX no valor de R$ 330,00, conforme solicitado.
Na oportunidade, fui expressamente informado de que a visita técnica ocorreria na sexta-feira, dia 21/11/2025, o que não se concretizou.
Em 25/11/2025 (terça-feira), retornei o contato e fui informado de que a visita seria realizada até o final daquela semana, com prazo máximo em 28/11/2025. Todavia, novamente não houve qualquer comparecimento ou prestação do serviço contratado, tampouco justificativa formal por parte da empresa.
Diante da reiterada ausência de cumprimento contratual, em 12/01/2026 solicitei formalmente o cancelamento do contrato, sendo informado pela mesma colaboradora que a solicitação seria encaminhada aos responsáveis, sem que até o presente momento tenha havido retorno ou solução efetiva.
Registra-se, ainda, profunda insatisfação com a postura da empresa, que demonstrou extrema diligência e insistência no momento da oferta e fechamento do negócio, mas total descaso e ausência de compromisso na execução do serviço contratado, deixando o consumidor sem atendimento e sem qualquer respaldo.
Diante da inexecução integral do serviço, requeiro o reembolso total do valor pago, nos termos dos artigos 20, 35 e 51 do Código de Defesa do Consumidor, haja vista que não houve a prestação do serviço contratado, caracterizando falha na prestação e descumprimento da oferta.
Dessa forma, solicito:
A confirmação formal do cancelamento do contrato;
A devolução integral do valor pago (R$ 330,00);
A indicação do prazo e do meio pelo qual será efetuado o reembolso.
Aguardo manifestação no prazo razoável, sob pena de adoção das medidas administrativas e legais cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 15:56
Olá, Lucas. Tudo bem?
Para que possamos localizar a contratação mencionada e dar andamento à verificação interna, pedimos, por gentileza, que informe o nome da empresa contratante conforme consta no contrato.
Assim que tivermos essa informação, retornaremos com os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Agência Easys Marketing Estratégico Ltda
Réplica do consumidor
03/02/2026 às 16:41
Empresa: *****
Nome Fantasia: Espettaria Butiquim
CNPJ: *****
Cidade: Tanabi-Sp
Réplica do consumidor
09/03/2026 às 22:00
estou no aguardo de uma resposta para concluir minha reclamação.
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 22:02
Falta de comprometimento e respeito com seu cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0