Empresa não cumpre com o Codigo de Direto do Consumidor para cancelar comprar pela internet.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Roque - SP

29/07/2024 às 21:56

ID: 194073953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 14/07/*******, recebi uma oferta do produto InstaGrowUp em conjunto com o Vender no Zap. Havia uma maneira de usar por 7 dias gratuito, ocorre que não sei o por quê, fui direcionado pra uma pagina de compra onde acabei comprando os dois produtos. O Instagrow, à vista, e o Vender no zap, em 10 vezes, ambos pelo meu cartão de credito.

Recebi e-mails para realizar o cadasto dos aplicativos, mas em 16/07/*******, percebi que havia comprado produtos que eu não havia entendido direito. No mesmo dia 16/07/*******, entrei em cotnato pelo whats app deles solcitando cancelamento e estorno dos dois produtos.

Ocorre que me enrolaram de tal maneira, que disseram que não poderiam cancelar. Fiquei indignado e disse a eles que pelo Código de Defesa do Consumidor eu estava no direito de cancelar.

Comecei a buscar meus direitos e estou aqui para reclamar desta empresa que não trabalha de acordo com os direitos do consumiddor.
Peço estorno e devolução imediata de meu dinheiro referente aos dois planos.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2024 às 11:29

Olá,

Lamentamos muito receber a sua reclamação e saber que mesmo após todo empenho da equipe em esclarecer as suas dúvidas sobre as assinaturas que possui, ainda tenha ficado com essa impressão.

Não existe a possibilidade de acontecer a aquisição de uma assinatura sem que o cliente tenha clicado e dado continuidade na compra, em um página onde o produto foi oferecido, que contém todas as informações sobre as condições de adquirir o produto.

Logo após a aquisição de cada um dos produtos foram enviados e-mails reforçando novamente todas essas informações.

Todas as tratativas e orientações que recebeu em atendimento estão de acordo com os termos de uso dos produtos, com os quais você concordou ao adquirir, que contém todas as normais e condições que cabem ao tipo de produto oferecido. Não houve nenhuma irregularidade.

Nossa equipe está disponibilizada para auxiliar em qualquer dúvida ou solicitação.

Abraços,

Equipe Grow Up

Réplica do consumidor

05/08/2024 às 11:42

Voces não respeitam o conusimidor. Estou em meu direito de cancelametno e estorno e devolução do valor.
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê que os consumidores têm o direito de desistir de uma compra feita pela internet no prazo de 7 dias a partir da assinatura ou do recebimento do produto ou serviço. Este direito aplica-se a qualquer compra realizada fora de um estabelecimento comercial, como por telefone, catálogo ou domicílio. O consumidor não precisa de justificar o cancelamento.

Entrei com reclamação no Procon.

Consideração final do consumidor

24/08/2024 às 20:05

Somente cancelaram e estornaram o valor do produtor Instagrow, no valor de R$ *******,00 depois que entrei no Reclame aque e também registrei reclamação no Procon.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3