Serviço de criação de site não entregue no prazo e falta de comunicação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

28/02/2026 às 15:22

ID: 241951715

O serviço foi contratado com prazo definido, porém não foi entregue, mesmo após cerca de três meses de espera. Eu só pedi um site e UMA alteração.

Durante esse período, houve atrasos constantes, diversas justificativas, inclusive problemas pessoais informados pelo próprio Alex, em muitos momentos, falta de retorno pelo WhatsApp, que era nosso principal canal de comunicação.

As dificuldades técnicas citadas não foram informadas no momento da contratação e fazem parte da responsabilidade do prestador de serviço.

Como o projeto não foi concluído e fiz o pagamento no PIX, não tive como estornar meu valor pago.

Meu objetivo aqui é apenas relatar os fatos de forma transparente e exercer meus direitos como consumidor para os potenciais futuros clientes dado que me parece aqui que é algo recorrente a falta de compromisso, ainda que tenhamos toda a paciência do mundo em aceitar as desculpas de vocês.

Meu site ainda não está funcionando.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2026 às 00:03

O projeto foi entregue e já faz mais de 15 dias. https://samuelentrecaminhos.com/

Não atende mais minhas mensagens. Lembrando que nós demos total atenção ao cliente e por uma vez que não conseguimos responde no mesmo dia, o mesmo fez essa reclamação, mesmo tendo informa que no dia que não pude atender suas mensagens era por que estava sem energia no local da Agência. Temos todos os prints de passo a passo.

Fico no aguardo de uma retorno e que ele possa ser justos em seus comentários.