Cancelamento grátis de hotel veio cobrado na fatura.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/09/2017 às 20:58

ID: 28729267

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 04 de agosto fiz o cancelamento grátis de dois apartamentos no Copacabana Apartments 63, porém foi cobrado no meu cartão de crédito o valor de uma das 3 parcelas do pagamento. Entrei em contato e me deram o prazo de 10 dias úteis para receber o comprovante de estorno. Não recebi e ainda tive que pagar o valor que veio cobrado na fatura do mês seguinte. Já mandei e-mail mais de 2 vezes e não me responderam mais. Já está programada a próxima cobrança no meu cartão. Exijo o comprovante de estorno e a devolução do crédito, pois no site do https://******* informava que o cancelamento era *******% grátis. Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2017 às 11:56

Prezado Erik Barcelos, boa tarde!

Informamos que seu crédito já foi devolvido. Insta salientar que por mais que façamos a devolução do dinheiro, não temos responsabilidade sobre as faturas do cartão de crédito.

Fizemos a nossa parte, porém existe um delay entre a nossa devolução e o cartão. Todavia, pedimos desculpas pelo transtorno.

Agência Heidelberg.

Atenciosamente.