Estorno não realizado

Não resolvido
Ubiratã - PR
17/11/2017 às 14:11
ID: 30410641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar minha indignação com a falta de compromisso da Agência Heidelberg em resolver meu problema.
Fiz uma reserva pelo booking (reserva número*******) no valor de ******* reais no dia 13/09, e ao chegar na 'HEIDELBERG EMPREENDIMENTOS', em Copacabana, para buscar as chaves, o valor debitado no meu cartão de crédito e colocado no contrato foi de ******* reais, o que não fiquei de acordo, e por isso solicitei o cancelamento ali mesmo.
A HEIDELBERG, em contato com seu setor financeiro, me afirmou que estornaria o valor integral pois eles não tiveram nenhum tipo de prejuízo já que o cancelamento foi feito rapidamente (cerca 1 hora após a reserva).
No entanto, se passaram mais de 2 meses e esse dinheiro que foi debitado em meu cartão de crédito, ainda não foi devolvido na minha conta!
Já entrei em contato com a agência Heidelberg via telefone e a atendente sempre informa a mesma coisa: a bendita pessoa do financeiro não se encontra na agência.
Espero ter um retorno. Caso não solucionem meu problema, pretendo procurar meus direitos. Não trabalho o mês inteiro pra "deixar pra lá" mais de ******* reais! Espero que entendam.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/11/2017 às 23:56
O atendimento simplesmente não ocorreu. Um descaso total! Advogado acionado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0