CONTRATEI O SERVIÇO, NÃO FIZERAM E NÃO QUEREM DEVOLVER O VALOR PAGO

Não respondida
Apucarana - PR
02/05/2024 às 10:06
ID: 187924049
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a contratação de 10 artes de rótulos para minha empresa, fizemos o pagamento antecipado das artes, eu solicitei 2 artes de começo e as duas foram entregue, mais na terceira arte solicitada não gostamos da arte, não foi nada proficional, solicitei algumas alterações basicas, alterações que eles ja tinham das outras artes, coisa que não levaria 10 minutos, demoram dois dias para responder que iria fazer a alteração, solicitei o cancelamento das outras 7 artes, pois não queria mais o serviço, depois de muito tempo falaram que iria devolver o dinheiro, e ja se passaram mais de 1 mês, e não devolveram, não respondem mensagem, empresa horrivel, não confiem, e estou esperando uma solução até agora.