Falta de programação

Respondida
Santo André - SP
20/12/2018 às 23:02
ID: 41236701
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive duas vezes no shopping Grand Plaza para fazer uma Foto de Natal com a minha filha.
Finalmente, quando consegui, pois trabalho 12 hs diárias, todos os dias, ao chegar no balcão da empresa que fotografava e vendia as Fotos, paguei e fui informada que os imãs haviam acabado.
Pedi para que colocasse, nem fosse um pedaço de imã, para que a foto pudesse aderir. Se recusaram, pois não havia. Pedi que fornecessem um desconto para poder aplicar o imã em uma loja de fotografia próximo à minha residência e também se negaram.
Não avisaram na fila e, depois de ter a Foto montada, falavam que vc podia voltar no shopping até o dia 24/12 para que fosse colocado o imã.
Foi absurdo!
Enfrentei fila de estacionamento, é óbvio, gastos com o mesmo e, a empresa nem sequer se propôs a resolver, tendo em vista que realizo plantões de 12 horas sem folgas!
Que decepção para as crianças!
Que descaso!
Que prestação de serviços péssima!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2018 às 17:19
Sra Luciana,
Boa tarde, tudo bem?
Compreendemos sua indignação com todos os pontos colocados.
Porem, a unica questão que podemos argumentar seria o item IMÃ ter faltado para sua foto.
Esse problema podemos ainda resolver, pois podemos enviar para seu endereço uma nova foto com o ima ou ate mesmo enviar a sra alguns imãs para que possa usar, bastaria nos informar seus dados via email.
Sobre seus horários restritos, fila no estacionamento, ou qualquer outro item não poderemos lhe ajudar pois foge de nosso controle ou poder de resolução.
Nossos funcionários são instruidos a dar o desconto no caso de faltar o ima.
O imã é um item que pode vir com defeito e nos impedir de colocar nas fotos, assim temos que descartar o lote e providenciar novos.
Estamos a sua disposição para que possamos enviar o ima para sua foto ou de alguma forma resolver a questão da foto.
Esperamos que a sra e toda sua familia tenham uma Maravilhoso Natal e um otimo *******.
Grande abraço.
Equipe Image.