Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/01/2024 às 06:57

ID: 181456385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu nome é Danielle e gostaria de obter a devolução do valor do meu ingresso (meia entrada PCD) e da minha amiga Isabel (inteiro). Cheguei no Riocentro por volta de 17 horas. Não tinha vaga pcd para estacionar. Fiquei dando voltas até encontrar um lugar mais próximo da entrada já que tenho Parkinson e tenho dificuldade de locomoção quando estou em off da medicação. Meia hora depois, quando consegui estacionar, a chuva caiu de maneira tão forte que gerou filas grandes na entrada (todos debaixo de chuva). Havia uma fila enorme somente para entrada de quem não pagou pelo ingresso, ou seja de quem tinha nome numa lista. Já nesse momento diversas pessoas estavam saindo porque a cobertura não era suficiente para todos que estavam lá dentro. Todos que saiam diziam que tinha muita gente na chuva. Não é justo encher o local com pessoas que não pagaram disputando lugar embaixo da cobertura com quem pagou ingresso. A produção do evento no próprio Instagram disse que o show tinha área coberta. Ou seja descumprimento da oferta veiculada na mídia.
Não consigo ficar em local pegando chuva com vento porque piora minha rigidez. Aguardei até 19:00, mas a chuva não parou. Como do lado de fora não havia ninguém vendendo comida e não havia banheiro, fui embora. Somente após ter saído de lá fui informada que o pcd poderia ficar numa tenda do evento se apresentasse algum comprovante. Nada foi informado com relação ao acompanhante
Nossos ingressos sequer foram utilizados.

Aguardo contato

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 01:36

Fiquei no prejuízo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0