Cobrança indevida, serviço suspenso e negativação indevida

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/10/2025 às 21:50

ID: 229360511

A empresa me cobrou diversos meses mesmo com o serviço suspenso. Paguei mais meses do que meses de serviço disponibilizado. Mesmo assim a empresa me negativou e mantém inscrição sem contraprestação efetiva para tanto. Tento entrar em contato mais não obtenho resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 14:56

Olá, tudo bem?

Agradecemos por registrar sua manifestação. Analisamos cuidadosamente o seu caso para esclarecer os pontos levantados.

Não localizamos em nossos registros a abertura do seu chamado formal junto aos nossos canais de suporte. Ainda assim, para agilizar a tratativa, acabamos de realizar contato com você pelo WhatsApp do nosso setor administrativo e financeiro, no número (81) 9 9272-3333, permanecendo à disposição para seguirmos com o atendimento.

Verificamos que a negativação mencionada refere-se a valores em aberto do serviço de hospedagem do site, correspondentes aos meses de fevereiro a agosto de 2022.

Destacamos que, mesmo diante da inadimplência, mantivemos o site ativo até setembro de 2022, período significativamente superior ao praticado no mercado onde, em regra, a suspensão dos serviços ocorre em até 30 dias após o vencimento. Essa medida foi adotada como forma de apoio e boa-fé.

Durante esse período, foram realizadas tentativas de contato e propostas de acordo. No entanto, não obtivemos retorno nem regularização dos valores, o que acabou resultando na negativação.

Reforçamos que seguimos totalmente à disposição para dialogar, negociar e buscar a melhor solução possível, de forma transparente e respeitosa.

Aguardamos seu retorno pelos nossos canais oficiais para que possamos avançar.

Atenciosamente,
Equipe Administrativa e Financeira

Réplica do consumidor

19/12/2025 às 15:22

Prezados. Informo que não possuia nenhum site no referido período. Gostaria de saber que site foi esse se tem algum contrato que sustente a negativação. Solicito tb que por obséquio encaminhe a comprovação da contratação e prestação so serviço.

Consideração final do consumidor

04/02/2026 às 15:05

Super Eficientes .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10