Cobrança indevida, serviço suspenso e negativação indevida

Resolvido
Salvador - BA
14/10/2025 às 21:50
ID: 229360511
A empresa me cobrou diversos meses mesmo com o serviço suspenso. Paguei mais meses do que meses de serviço disponibilizado. Mesmo assim a empresa me negativou e mantém inscrição sem contraprestação efetiva para tanto. Tento entrar em contato mais não obtenho resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2025 às 14:56
Olá, tudo bem?
Agradecemos por registrar sua manifestação. Analisamos cuidadosamente o seu caso para esclarecer os pontos levantados.
Não localizamos em nossos registros a abertura do seu chamado formal junto aos nossos canais de suporte. Ainda assim, para agilizar a tratativa, acabamos de realizar contato com você pelo WhatsApp do nosso setor administrativo e financeiro, no número (81) 9 9272-3333, permanecendo à disposição para seguirmos com o atendimento.
Verificamos que a negativação mencionada refere-se a valores em aberto do serviço de hospedagem do site, correspondentes aos meses de fevereiro a agosto de 2022.
Destacamos que, mesmo diante da inadimplência, mantivemos o site ativo até setembro de 2022, período significativamente superior ao praticado no mercado onde, em regra, a suspensão dos serviços ocorre em até 30 dias após o vencimento. Essa medida foi adotada como forma de apoio e boa-fé.
Durante esse período, foram realizadas tentativas de contato e propostas de acordo. No entanto, não obtivemos retorno nem regularização dos valores, o que acabou resultando na negativação.
Reforçamos que seguimos totalmente à disposição para dialogar, negociar e buscar a melhor solução possível, de forma transparente e respeitosa.
Aguardamos seu retorno pelos nossos canais oficiais para que possamos avançar.
Atenciosamente,
Equipe Administrativa e Financeira
Réplica do consumidor
19/12/2025 às 15:22
Prezados. Informo que não possuia nenhum site no referido período. Gostaria de saber que site foi esse se tem algum contrato que sustente a negativação. Solicito tb que por obséquio encaminhe a comprovação da contratação e prestação so serviço.
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 15:05
Super Eficientes .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10