Djavan - Show no Aramaçan - 18/11/*******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

24/11/2023 às 14:10

ID: 176624923

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho diversas reclamações sobre a organização do show Djavan, no Clube Atlético Aramaçan em Santo André, realiSdo nesse sábado, dia 18)21/*******. Essas mesmas reclamações fiz no directo do Instagram da Agência Maker e por email. O espetáculo em si impecável como já era de se esperar, dado o nível do artista, mas as acomodações muito https://******* cadeiras era pequenas e estavam coladas umas as outras. Não havia 1 milímetro entre uma cadeira e outra. Dessa forma, ficamos com o corpo encostado nas pessoas que estavam ao nosso lado, conhecidas ou estranhas e isso é extremamente desagradável e constrangedor. Não havia espaço para sentar naturalmente porque os dois ombros não cabiam no espaço, dessa forma fiquei torta na cadeira o show inteiro. Não havia rota de fuga, caso houvesse uma emergência muitos teriam se machucado, pois com as cadeiras muito juntas, não era possível sair com tranquilidade e https://******* muito calor naquela noite e o ar condicionado não dava conta da quantidade de pessoas naquele ambiente. Dava a impressão que havia mais pessoas do que seria possível comportar naquela casa de https://******* houve alguma desinformação entre o artista e a casa, com relação ao horário, houve um atraso de 1 hora. Dessa forma, mal acomodados, com alta temperatura, com o atraso percebemos que os ânimos começaram a ficar exaltados chegando a uma vaia. O que se torna muito desagradável para um show desse artista tão querido e renomado. Mas poderia ter havido coisas piores, dado o incômodo da platéia com as condições que encontramos nos setores com cadeiras. Meu ingresso era do Setor C, fila https://******* extremamente desapontada com essa noite, que foi salva pelo artista, inquestionável, Djavan. Espero que vocês levem em consideração minha reclamação, para mudar essas condições em um próximo show que organizem. Eu, de minha parte vou pensar duas vezes antes de ir a um show desses novamente, infelizmente. Comprei 5 ingressos, para mim, minhas 2 sobrinhas, minha irmã e uma amiga. Ao todo pagamos R$ *******,00 divididos em 8 vezes no cartão. Anexo trecho da fatura onde aparece a compra parcelada. Pensei que teria uma noite confortável, mas saí decepcionada com as acomodações e com a organização.Célia Domingos dos Santos

Compartilhe