Quero reembolso dos meus ingressos- Show do Djavan

Não resolvido
São Paulo - SP
21/11/2023 às 15:45
ID: 176371481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos ao show do Djavan no dia 18/11 no clube Aramaçan em Santo André e nos deparamos com uma situação deprimente. Havia uma superlotação , colocando em risco todos que estavam lá. O calor era insuportável, as cadeiras abarratodas, eram diversas fileiras nessa situação (área das cadeiras). Nas laterias, as pessoas ficavam em pé fechando a saída da àrea das cadeiras ( o que chamavam de pista).O mezanino lotado.
Para agravar a situação, o show estava marcado para as 22hs e às 10.55 o artista não havia entrado, ninguém para dar uma satisfação. Conversamos com dois bombeiros que disseram ser freelancers , questionamos aquele situação e ambos reportaram estarem também preocupados pois já haviam atendido pessoas que não estavam passando bem devido ao calor. Era difícil sair de nossos assentos e voltar para buscar água. Foi um descaso. Com medo de acontecer algo mais grave, algumas pessoas estavam vaiando. Saímos do local sem assitir ao show. Não fomos os únicos, outros como nós , com medo saíram também. Os ingressos foram caros, a produtora foi irresponsável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 07:42
absurdo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0