Quero reembolso dos meus ingressos- Show do Djavan

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/11/2023 às 15:45

ID: 176371481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos ao show do Djavan no dia 18/11 no clube Aramaçan em Santo André e nos deparamos com uma situação deprimente. Havia uma superlotação , colocando em risco todos que estavam lá. O calor era insuportável, as cadeiras abarratodas, eram diversas fileiras nessa situação (área das cadeiras). Nas laterias, as pessoas ficavam em pé fechando a saída da àrea das cadeiras ( o que chamavam de pista).O mezanino lotado.
Para agravar a situação, o show estava marcado para as 22hs e às 10.55 o artista não havia entrado, ninguém para dar uma satisfação. Conversamos com dois bombeiros que disseram ser freelancers , questionamos aquele situação e ambos reportaram estarem também preocupados pois já haviam atendido pessoas que não estavam passando bem devido ao calor. Era difícil sair de nossos assentos e voltar para buscar água. Foi um descaso. Com medo de acontecer algo mais grave, algumas pessoas estavam vaiando. Saímos do local sem assitir ao show. Não fomos os únicos, outros como nós , com medo saíram também. Os ingressos foram caros, a produtora foi irresponsável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2025 às 07:42

absurdo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0