Reembolso show 'Os Rosas' devido à má organização e frustração infantil

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/10/2025 às 16:59

ID: 230010667

SHOW DOS ROSAS .

Quero meu dinheiro de volta , nãos conseguimos assistir nada simplesmente uma falta de organização do local as pessoas não respeitaram nada e não teve ninguém pra organizar isso. Minha filha de apenas 6 anos e minha sobrinha de 9 choravam de tanta frustração que teve , elas esperou ansiosa pela data elas mal dormia de tanto que elas queria ir nesse show , para apenas nois poder ver as luzes e o som apenas pq de show não vimos foi e nada tente de tudo cheguei a colocar ela na minhas costas pra ver se ela via algo que mesmo assim não conseguia ver nada , foi uma falta de respeito tremenda , elas saio de lá muito triste e pedindo pra ir em outro show que conseguisse ver eles , olha foi muito triste viu era um sonho delas e são crianças e saíram de lá frustrada. QE decepção quero meu ressarcimento pois quero levar elas onde elas possa assistir o show que foi isso que paguei pra ver o show e não cabeça de pessoas e luzes um descaso total. ACABARAM COM SONHO DE 2 CRIANÇAS .

Compartilhe