Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

24/11/2023 às 12:02

ID: 176613189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao show do Djavan no sábado dia 18/11 e estava previsto início as 22 hs. Lotação exagerada, calor excessivo e o show só começou as 23 hs. De acordo com o artista, que é maravilhoso, a contratante disse que o show seria as 23 hs. E ele se apresentou em ponto. Mas e quanto a nós? Que chegamos às 20h30 e aguardamos todos esse tempo num ambiente desconfortável? Triste porque o espaço é fácil para que é da região, mas não recomendo. Qual o nosso reembolso por esse transtorno? Quero ser ressarcida desse inconveniente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2024 às 07:45

Alem de nao oferecer ambiente adequado, nao se importa com as opiniao dos usuarios

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0