Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/11/2023 às 22:31

ID: 176404303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

As condições enfrentadas por quem esteve no Aramacan no dia 18/11/23 foram desumanas. Cadeiras coladas umas às outras, as pessoas que compraram pista amontoadas, o ar condicionado não foi suficiente e o calor era insuportável. Funcionários varrendo o palco as 22:30 ,sendo q o show estava marcado para as 22. O cantor teve q se desculpar e disse que o contratante disse q deveriam entrar as 23. Descaso, pessoas passando mal, não consegui chegar no bar para comprar água. No Aramacan disseram que a culpa é de vcs, vcs dirão que é do Aramacan? O ressarcimento por danos morais, seria o mínimo que vcs deveriam fazer. (O vídeo q fiz do local, não coube nos anexos)

Compartilhe