Visão Nula no Mezanino do Show do Belo - Experiência Insatisfatória

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/08/2025 às 14:26

ID: 224247491

Boa tarde, no.dia 08/08/2025 fui show do.Belo, eu,meu marido e meu filho pegamos mezanino a visão totalmente nula fizeram mezanino atraz do camarote não vi nada show na pista daria para ver melhor do que mezanino quis pegar para melhor visualização e quando cheguei totalmente diferente.

Compartilhe