Visão Nula no Mezanino do Show do Belo - Experiência Insatisfatória

Não respondida
São Paulo - SP
11/08/2025 às 14:26
ID: 224247491
Boa tarde, no.dia 08/08/2025 fui show do.Belo, eu,meu marido e meu filho pegamos mezanino a visão totalmente nula fizeram mezanino atraz do camarote não vi nada show na pista daria para ver melhor do que mezanino quis pegar para melhor visualização e quando cheguei totalmente diferente.