Cobrança abusiva e tratamento diferenciado em agência de modelos

Não respondida
Diadema - SP
17/02/2026 às 12:45
ID: 240895307
A Empresa me contatou, oferecendo um valor ínfimo pra retirar a reclamação. Mas, não aceitei. E, ratificando, eles ludibriam o fato de serem unicamente para negros e sobem o valor. Por falta de conhecimento, paguei 3 vezes o valor de outras crianças vindas de outra agência (Maxfama), com direito aos mesmos cursos. E, para as fotos de atualização, o atendimento não foi o mesmo. Meu filho não recebeu nenhuma proposta.