Olha a sacanagem dessa empresa

Não respondida
São Paulo - SP
30/05/2023 às 15:08
ID: 165572051
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz a seleção de fotos que escolhemos , perdeu-se por causa de que a pessoa que fazia o atendimento saiu da empresa.
iniciamos novamente o procedimento e, aconteceu o mesmo.
voltamos novamente e enviaram as fotos por e.mail para fazer a seleção em casa.
não prestaram suporte para que fizessemos a escolha de maneira a visualizarmos como ficariam no álbum.
somente em feveriro foi retomado o contato e fui até o stúdio fazer a seleção com um profissional.
finalizei a seleção e enviei as músicas escolhidas pelo sistema de escolha no site deles.
em março recebi o álbum, mas, não recebí o restante contratado, que eram luva, dois minis albuns, dvd com fotos em alta resolução e vídeo (até o não recebi edição do vídeo para aprovação).
porém, apesar de muito ligar para eles, em todas as vezes prometiam o retorno para dar o prazo final, sendo que não aconteceu nada até o presente momento.