Solicitação de Cancelamento e Reembolso Integral de Serviço de Marketing Digital Não Iniciado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaborandi - SP

09/01/2026 às 13:51

ID: 237177187

Cancelamento e reembolso de serviço não iniciado

Contratei os serviços da empresa/pessoa ***** (Grupo/Agência Nyce) para prestação de serviços relacionados a marketing digital e Google Meu Negócio, com pagamento realizado via PIX no valor de R$ 1.198,00, em 05/01/2026.

Após a contratação, ao conversar com minha filha e analisar melhor a proposta, identifiquei inconsistências e optei por desistir do serviço antes de qualquer entrega efetiva ou início dos trabalhos.

No dia seguinte à contratação, dentro do prazo de 48 horas, solicitei formalmente o cancelamento e o reembolso integral do valor pago, porém não obtive resposta, apesar das tentativas de contato.

Ressalto que nenhum serviço foi entregue, iniciado ou executado, o que caracteriza desacordo comercial, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Diante da ausência de retorno, registro esta reclamação com o objetivo de obter:

Cancelamento do serviço
Reembolso integral do valor pago (R$ 1.198,00)

Aguardo uma solução amigável e retorno da empresa.

Compartilhe