Ignorância e Sarcasmo

Respondida
Guarulhos - SP
06/04/2022 às 11:16
ID: 141290961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor volta de 2 anos minha mãe realizou a compra de um álbum de formatura no meu nome, ela nao pagou e essa empresa de cobrança fez varios acordos com ela. Ela continuou sem pagar até que assumi o pagamento de acordo com o acordo que estava sendo feito. Um boleto que eu estava a pagar dentro do prazo teve um erro e eu não consegui comunicar por falta de tempo (pois estudo e trabalho de madrugada, oque é muito corrido) então um funcionário me mandou mensagens com tom sarcástico em suas palavras, totalmente ignorante, oque me deixou desconfortável, porque não efetuei o pagamento por um erro que ocorria com os dois boletos (não estava abrindo nem em app de banco e nem nas lotéricas).
Meu feedback é que esse atendimento de cobrança é péssimo, pressionam com tom ameaçador o devedor, como se fosse um [Editado pelo Reclame Aqui] de alto nível (pelo menos assim que me senti). Sugiro uma melhora na correspondência virtual, porque ignorância não é o caminho para se resolver pendências, e sim a calma e empatia.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2022 às 14:38
Sr. Antonio, boa tarde!
Iremos avaliar o atendimento recebido bem como o operador responsável pela negociação pois esse não é o padrão de atendimento de nossa empresa. Como verificou, nossa empresa tem mais 10 anos de atualização no mercado e está é a nossa primeira reclamação.
Passaremos o seu contrato para acompanhamento de nosso supervisor.
Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido.
Atenciosamente,