Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

27/07/2024 às 17:23

ID: 193937155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui Aluno da escola do perpetuo durante um ano, nao solicitei a renovação da assinatura e hoje no dia 27/07/******* recebi uma mensagem sms me enviando o codigo de pagamento do boleto para o produto escola do perpétuo, nao fiz o pagamento do boleto mas ainda assim verifiquei o cartao que eu tinha utilizado para fazer a compra e estava lá a cobrança.

Tentei redefinir a senha do curso através do email que eu tinha vinculado a area de membros para pedir o cancelamento e nao consegui.

Resumo, peço o reembolso do valor da assinatura que foi renovada sem a minha autorização, caso contrário vou entrar em contato com o PROCON e vou deixar registrada a minha queixa no Reclame Aqui!

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2024 às 09:00

Olá Lucas, tudo bem?

Somos da equipe de C.S e Suporte da Agencia Pinguim. Esperamos que esteja tudo bem com você.

Recebemos sua ******* maiores detalhes para seu e-mail de cadastro e toda a tratativa será realizada por lá.

Caso tenha alguma dúvida não hesite em nos chamar através do e-mail: *******

Agradecemos desde já seu contato e paciência enquanto finalizamos sua tratativa.
Um grande abraço