Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

26/11/2024 às 14:57

ID: 202937753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei por um serviço de 15 pessoas e o passeio não pode ser realizado por causa de chuvas. Ficou de devolver o dinheiro mudando a data duas vezes. Depois disso não me atende mais o fone nem conversa do WhatsApp

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2025 às 08:52

Prezado Sr. Hélio Eduardo Pereira Navarro,

Agradecemos o seu contato e informamos que o caso em questão foi devidamente analisado e proposto por meio de acordo formal entre as partes, no qual ficou estabelecido o reembolso do valor total de R$ 1.*******,00, parcelado em 10 (dez) parcelas mensais e sucessivas, com a primeira parcela com vencimento em 15 de dezembro de *******.

O acordo prevê correção de 1% ao mês, conforme condições aceitas pelo consumidor, garantindo assim a regularização integral do valor devido.

A Agência Turismo Pedregulho reafirma seu compromisso com a transparência, o respeito e a satisfação de seus clientes, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Turismo Pedregulho