Propaganda enganosa, falta de informações

Respondida
Novo Hamburgo - RS
30/11/2023 às 10:20
ID: 177071597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA alguns anos atrás eu e meu namorado compramos o "Exclusiv Card" como muito de vocês aqui conhecem, um marketing bem elaborado e vendedores afiados, prontos para enganarem e te enviarem goela a baixo um serviço que não existe! Primeiro que não respondem ou dão suporte para você de fato escolher um lugar para onde decidiu viajar, incompetentes sem o mínimo de empatia, planejar uma viagem que era pra ser algo prazeroso, se tornou um pesadelo. Ah e o que foi vendido de pagamento apenas de uma cota única como eles gostam de carimbar bem grande "NÃO EXISTE", você vai ter que pagar ao ano mais uma taxa de R$98,00 por um serviço que nunca usou.
Estamos nos sentindo enganados, vimos por meio deste alertar para que mais pessoas não passem raiva com essa triste empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2023 às 08:48
Bom dia, tudo bem? Esperamos que sim!
Lamentamos profundamente ouvir que sua experiência com nossos serviços não foi satisfatória. Queremos garantir que sua opinião é extremamente importante para nós e estamos comprometidos a resolver qualquer problema que tenha surgido.
Entendemos a frustração que podemos sentir ao não obter o nível de qualidade que esperamos, e garantimos que estamos tomando medidas imediatas para resolver esta situação. Nosso time de relacionamentos está trabalhando para identificar as áreas específicas que precisam de melhorias e implementar soluções para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.
Gostaríamos de ter a oportunidade de falar com você em mais detalhes para entender completamente suas preocupações e buscar uma solução que o satisfaça.
Att,
viajar turismo.