Fotos apagadas do pen drive

Resolvido
São Paulo - SP
18/08/2026 às 20:31
ID: 256810663
Estou relatando a mais de um ano que no dia que levei meu filho para sessão de foto. Levei o pen drive dado por vcs e apagaram todos as fotos que tinha tirado dele. Pedi o arquivo novamente dessas fotos e até agora mais de um ano estou no aguardo e ninguém me responde . Paguei todos as fotos e perderam a minhas fotos . Ou seja nunca nem guardaram a foto do meu filho no arquivo absurdo . Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] .
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 12:10
Olá, boa tarde Patricia! Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e lamentamos muito pelo ocorrido. Já localizamos seu atendimento iniciado com a nossa Central e estamos analisando o seu relato com prioridade para encontrar a melhor solução.
Assim que concluirmos toda a análise, retornaremos com um posicionamento.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Especial Reclame Aqui Vogue
Consideração final do consumidor
27/08/2026 às 11:19
A empresa entrou em contato comigo me explicando tudo o que ocorreu. Neste momento foram zelosos me mostrando o carinho da empresa e com a minha angústia.
Obrigada equipe vogue.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10