Cobrança indevida e em duplicidade após cancelamento de planilhas da Carol Bastos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/03/2026 às 22:15

ID: 243460799

Contratei as planilhas da Carol Bastos, no dia 12/12/2025.Tinha um prazo para cancelar se não estivesse satisfeito. Usei o meu cartão de crédito do Mercado Pago e dividi em 10 vezes. Fiz o cancelamento imediato pois não consegui manusear o produto. E fiquei tranquilo. Quando eu percebi que havia uma cobrança dessa agência Zait, eu custei a descobrir há que se relacionava. Entrei em contato com o Mercado Pago e me informaram que não poderiam fazer o estorno, pois já havia se passado mais de 90 dias. Se não bastasse essa cobrança, no dia 24/12/2025, eles lançaram novamente o mesmo valor em duplicidade no meu cartão de crédito. É um absurdo, você contratar um serviço que promete poder ser cancelado sem cobranças, depois ser debitado no seu cartão de crédito os valores que você cancelou, e ainda mais em duplicidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 17:01

Olá, Luiz Cláudio!

Sentimos muito por toda a situação relatada e entendemos o quanto esse tipo de cobrança pode gerar preocupação.

Queremos te tranquilizar que já entramos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e te auxiliar da melhor forma possível. Além disso, seu caso já foi encaminhado com prioridade para o nosso time financeiro, que está analisando todos os detalhes para resolver a situação o quanto antes.

Seguimos acompanhando de perto até a finalização e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe de suporte Agência Zait.

Consideração final do consumidor

18/03/2026 às 07:21

A Empresa entrou em contato comigo imediatamente, e se propôs a resolver o problema de forma rápida e eficaz. Os estornos vão ser creditados no meu cartão de crédito, e me surpreendi com a honestidade e eficiência na solução do meu problema. Nota 10. Muito obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10