Demora na entrega quase 6h de atraso.

Em réplica
Belo Horizonte - MG
27/11/2024 às 17:46
ID: 203056369
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento da unidade Pampulha muito bom.
Grama boa.
Porém, o horário previsto para a entrega era por volta das 9h, mas só chegou pouco antes das 16h.
Como comprei 180m de grama, a vendedora me instruiu que precisaria de pessoas para descarregar do caminhão, pois a Agéo não vende esse serviço.
O problema foi que contratei um jardineiro e mais duas pessoas para descarregar do caminhão e carregar para o jardineiro já iniciar o plantio. Marquei com a mão de obra as 8h e às 11:30h eles foram embora porque a grama ainda não tinha chegado. Fiz o pagamento dos ajudantes e renegociei um valor a mais para o jardineiro esperar a grama. A grama chegou pouco antes das 16h. O jardineiro disse que era impossível plantar ******* metros de grama antes de escurecer porque no local só estavam eu, meu pai e o jardineiro.
No fim, eu descarregue e carreguei a grama com a ajuda do meu pai e do jardineiro. Tive dois gastos a mais por conta do atraso. A dos ajudantes é para o jardineiro que teve que voltar no outro dia para finalizar o serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2025 às 10:50
Prezado cliente,
Agradecemos por nos compartilhar sua experiência e lamentamos o ocorrido. Gostaríamos de explicar que, apesar dos nossos esforços para atender com pontualidade, alguns imprevistos fora do nosso controle acabaram causando o atraso na entrega, que estava prevista para as 9:00 e foi efetivada às 14:22.
Gostaríamos de destacar que nossa equipe entrou em contato prontamente para resolver a situação da melhor forma possível e garantir a sua satisfação.
Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e esperamos poder atendê-lo da melhor forma em futuras oportunidades.
Réplica do consumidor
15/01/2025 às 19:32
Entendo que a entrega é terceirizada.
Porém, ressalto que a entrega foi feita por volta das 15:40h e quem fez o contato foi eu, pois estava demorando muito. Tanto é que as duas mãos de obra que eu contratei para descarregar e transportar a grama, foram embora.
Quem descarregou o caminhão de grama foi eu e quem carregou foi eu e meu pai. Tenho fotos e filmagens que comprovam além do circuito de câmeras.
Além disso, meu jardineiro ficou parado mais de 6h aguardando a grama, o que onerou em um dia a mais de mão de obra.
Réplica da empresa
21/01/2025 às 11:57
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno. Nossa equipe entrou em contato novamente com você para resolver a situação da melhor forma possível, com o objetivo de melhorar sua experiência conosco e garantir que o problema seja solucionado de maneira satisfatória para ambas as partes. Agradecemos pela compreensão do imprevisto e ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.