Ligações excessivas e irritantes da Agera Telecom número *****

Resolvido
Santo André - SP
20/02/2026 às 12:25
ID: 241193649
Ligações constantes e irritantes diariamente.
Eu tenho um número fixo ***** no qual diariamente recebo cerca de 30 ligações por dia de um número ***** e quando eu atendo a ligação cai, esse telefone pertence a Agera Telecom.
Peço que a Agera faça o bloqueio do meu número junto a própria operadora ou ao cliente para que não faça mais ligações para mim pois eu não aguento mais receber tantas ligações diariamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 08:59
Caro Sr. André,
Em resposta a vossa manifestação em registro no Reclame Aqui, informamos que tentamos contato telefônico nos números informados nessa manifestação, mas não obtivemos êxito. De qualquer forma, enviamos uma mensagem via e-mail no endereço ol**********re@g****.com com as informações sobre o seu chamado.
Caso haja dúvida, pedimos que envie um e-mail para [email protected].
Pedimos que finalize esse atendimento, pontuando como foi à resolução do seu problema e o tratamento da demanda.
Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.
--
Atenciosamente,
Priscila Paz
Agera Telecom (Antiga IPCorp)
Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
04/03/2026 às 22:46
me ajudaram de bate pronto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9