Ligações insistentes e ameaça de processo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Gramado - RS

27/01/2026 às 20:06

ID: 239017171

Estao me ligando novamente.. ultima vez que escrevo aqui para parar de ligar.. vou abrir [Editado pelo Reclame Aqui] dessa vez.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 13:48

Caro Sr. Fernando,

Em resposta a vossa manifestação em registro no Reclame Aqui, informamos que tentamos contato para obter mais informações sobre o seu chamado, porém não obtivemos êxito.

Por esse motivo, preventivamente, executamos um bloqueio na linha telefônica cadastrada nessa página, para que assim não receba ligações de nossos clientes ou parceiros. Havendo reincidência de ligações posterior a esse contato, nos mande uma mensagem informando o número de telefone (com DDD) correto, o telefone (com DDD) que te ligou, dia e horário dessas ligações. Reforçamos que essas informações são de extrema importância para darmos as devidas tratativas a sua solicitação.

Caso haja dúvida, pedimos que envie um e-mail para [email protected].

Pedimos que finalize esse atendimento, pontuando como foi à resolução do seu problema e o tratamento da demanda.

Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.

--
Atenciosamente,
Priscila Paz
Agera Telecom (Antiga IPCorp)
Reclame Aqui