Para que serve, é um meio de comunicação?

Não resolvido
Cachoeirinha - RS
22/11/2023 às 11:51
ID: 176438783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReclamo com AGERGS , reclamo com a corsan , faço tudo que pedem , só não perco a paciência, que órgão então poderá se responsabilizar pelo problema causado??? , tenho dívidas, preciso de ressarcimento, ou será melhor abrir uma ação diretamente, pois já estou muito incomodada com as duas empresas a terceira é a mosaico , onde vou parar esperando o bom senso destes serviços , fracos ofertados aos clientes! Oque faço pra onde corro ???? Alguém pode me explicar!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/01/2024 às 09:28
nao serve para nada somente responde que repassou a nossa insatisfacao , mais nada !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0