Cobrança abusiva da taxa de esgoto 70%

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

04/03/2025 às 14:29

ID: 211305479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pouca vergonha a aegea, faz buracos na cidade inteira, ninguém da prefeitura pra fiscalizar, várias valetas feitas pela empreiteira, que pode estourar a panela do carro de funda que é. Pelo amor de Deus, não tem ninguém do ministério público que não deixe a Corsan cobrar 70% de taxa de esgoto todo mês, baseado no consumo de água. E aí governador, deputado estadual e federal, o povo colocou vocês aí para nós ajudar a sobreviver, já que nossos salários não chegam nos pés dos de vcs. Não temos direito à: escola grátis, auxílio moradia, segurança, e muito mais que vocês ganham. Pagamos do nosso salário, água, luz e comida, e as mordomias que vocês ganham com nosso dinheiro e uma pouca vergonha, etc.

Compartilhe