Cobrança de valores exorbitantes na conta de água e má qualidade da água fornecida pela empresa

Não respondida
Rolante - RS
23/04/2026 às 15:00
ID: 246777349
Valores exorbitantes sendo cobrados em nossa conta de água, com um valor de diferença cobrado de um mês para o outro muito alto, sendo que não gastamos todo esse tanto de água que estão cobrando, isso sem contar que com a má qualidade da água ''potável'' tivemos que comprar por várias vezes água mineral em galão para nosso consumo no mês de fevereiro e março. Pois nossa água vinha com cheiro e gosto horríveis. Teve dias que até no banho sentíamos o forte cheiro e ficavam resíduos de sujeira no chão do banheiro, bebedouros dos animais, máquina de lavar roupas que roupas brancas ficavam amareladas.. Não nos negamos em pagar o que realmente é de nosso consumo, mas queremos o correto e temos o direito de termos água potável (de verdade) para nosso consumo e não como estávamos recebendo em nossas torneiras, ditas como potáveis. Att, Família Engeroff