abusurdo

Não respondida
Belo Horizonte - MG
09/01/2025 às 11:03
ID: 206784053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesvoce paga um valor exorbitante na passagem de onibus e quando chega na rodoviária voce nao pode nem ir ao banheiro pq tem que pagar, nao pode usar uma tomada sem pagar, os onibus nao tem onde carregar o celular, ai é brincadeira ne