Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/01/2025 às 11:03

ID: 206784053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

voce paga um valor exorbitante na passagem de onibus e quando chega na rodoviária voce nao pode nem ir ao banheiro pq tem que pagar, nao pode usar uma tomada sem pagar, os onibus nao tem onde carregar o celular, ai é brincadeira ne

Compartilhe