Mal atendimento na saída do elevador plataforma G

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/09/2020 às 22:11

ID: 112604195

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava descendo pelo elevador na plataforma G e ao chegar embaixo para embarcar as 22 horas fui abordado por um funcionário estúpido que gritou comigo querendo minha passagem como se eu estivesse ali passeando. Mostrei a passagem pra ele e embarquei. Acho que é preciso o mínimo de educação para abordar as pessoas e pedir a passagem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/02/2023 às 08:12

Se você chegar em BH de ônibus tente pegar um táxi dentro da rodoviária, nem em sair da rodoviária pra pegar Uber lá fora, tem mendigos igual ratos e baratas no esgoto, dentro da rodoviária existem pessoas mal-humoradas e mal remuneradas que vão fazer de tudo pra ferrar com sua vida, talvez até doentes mentais que não ligam pra e essas pessoas são funcionários da rodoviária, cuidado!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0