Mal atendimento na saída do elevador plataforma G

Não resolvido
São Paulo - SP
25/09/2020 às 22:11
ID: 112604195
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstava descendo pelo elevador na plataforma G e ao chegar embaixo para embarcar as 22 horas fui abordado por um funcionário estúpido que gritou comigo querendo minha passagem como se eu estivesse ali passeando. Mostrei a passagem pra ele e embarquei. Acho que é preciso o mínimo de educação para abordar as pessoas e pedir a passagem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/02/2023 às 08:12
Se você chegar em BH de ônibus tente pegar um táxi dentro da rodoviária, nem em sair da rodoviária pra pegar Uber lá fora, tem mendigos igual ratos e baratas no esgoto, dentro da rodoviária existem pessoas mal-humoradas e mal remuneradas que vão fazer de tudo pra ferrar com sua vida, talvez até doentes mentais que não ligam pra e essas pessoas são funcionários da rodoviária, cuidado!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0